Policiais matam adolescente que voltava de escola durante tiroteio em Curitiba
.
Jornal da Record|Do R7
A polícia investiga se houve negligência de policiais durante a abordagem de um suspeito, em Curitiba, que resultou na morte de uma adolescente, de 16 anos, que voltava da escola. Veja!















