Polícias de SP e MG prendem novos suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos
.
Jornal da Record|Do R7
No interior de São Paulo, a polícia encontrou outros dois suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos; a mesma que trocou tiros com policiais em Itamonte (MG), na madrugada do último sábado (22). Nesta segunda-feira (24), os policiais conseguiram localizar outro criminoso escondido em uma mata.















