Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícias de SP e MG prendem novos suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

No interior de São Paulo, a polícia encontrou outros dois suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos; a mesma que trocou tiros com policiais em Itamonte (MG), na madrugada do último sábado (22). Nesta segunda-feira (24), os policiais conseguiram localizar outro criminoso escondido em uma mata.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.