Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Por economia, prefeituras reduzem expediente de funcionários públicos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Por conta da crise, muitas prefeituras pelo País estão reduzindo às cargas horárias. Em Araraquara, no interior de São Paulo, por exemplo, os funcionários públicos só trabalham depois do meio dia. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.