Por economia, prefeituras reduzem expediente de funcionários públicos
.
Jornal da Record|Do R7
Por conta da crise, muitas prefeituras pelo País estão reduzindo às cargas horárias. Em Araraquara, no interior de São Paulo, por exemplo, os funcionários públicos só trabalham depois do meio dia. Saiba mais!















