Portadores de deficiência vão ter
ingressos grátis na Copa
.
Jornal da Record|Do R7
Romário, deputado federal, e Ronaldo, membro do comitê organizador local, anunciaram que portadores de necessidades especiais vão ter direito a ingressos grátis em jogos da Copa de 2014. Serão 32 mil entradas distribuídas, 500 em cada partida.















