Posto de gasolina é assaltado duas vezes no mesmo dia
.
Jornal da Record|Do R7
Um posto de gasolina do interior gaúcho foi assaltado duas vezes no mesmo dia. Funcionários e clientes foram ameaçados enquanto os criminosos recolhiam o dinheiro do caixa. Cinco horas depois, outra quadrilha assalta o posto, mas como o dinheiro já havia sido levado, eles levaram galões de óleo. Ninguém foi preso.















