Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Prática da ioga ajuda a melhorar convivência na Fundação Casa, em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Fundação Casa é responsável pela recuperação de jovens infratores no estado de São Paulo. Internos de 16 a 20 anos estão participando de aulas de ioga. O objetivo é aliviar as tensões físicas e psíquicas e diminuir a ansiedade. A quantidade de conflitos entre os adolescentes tem caído graças à atividade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.