Prática de despejo de lixo em locais irregulares atrai pragas e doenças
.
Jornal da Record|Do R7
São Paulo conta com mais de mil pontos viciados, lugares onde as pessoas deixam lixo irregularmente. A prefeitura paulista aumentou a multa para este tipo de infração, mas não intimida a população.















