Pré-olímpico de vela define os atletas que irão representar o Brasil em Londres
.
Jornal da Record|Do R7
Teve início em Búzios, no Rio de Janeiro, a competição que vai mostrar os atletas que vão para as Olimpíadas. O iatismo trouxe o maior número de medalhas para o país. Foram 16 na história da competição. E, mais uma vez, seremos bem representados em Londres.















