Prefeitos se reúnem para discutir a crise de água em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Os prefeitos dos locais que são abastecidos pelo sistema Cantareira se uniram para tentarem encontrar uma forma de ajudar a solucionar a crise da água que atingiu São Paulo. Veja!















