Prefeitura de SP cria grupo de trabalho para investigar construtoras suspeitas
.
Jornal da Record|Do R7
Através de uma investigação do Ministério Público, mais 40 servidores públicos são suspeitos de enriquecimento ilícito. Um grupo técnico irá analisar os documentos das construtoras suspeitas de pagamento de propina à quadrilha.















