Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Prefeitura do Rio lança plano de combate
a dengue

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A prefeitura já se prepara para o verão, época em que o número de casos de dengue aumenta. Segundo o prefeito Eduardo Paes, a cidade por enfrentar a pior epidemia da doença da história no próximo verão. Os agentes de saúde já trabalham em conjunto com a prefeitura para tentar prevenir a população.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.