Prefeitura do Rio lança plano de combate
a dengue
.
Jornal da Record|Do R7
A prefeitura já se prepara para o verão, época em que o número de casos de dengue aumenta. Segundo o prefeito Eduardo Paes, a cidade por enfrentar a pior epidemia da doença da história no próximo verão. Os agentes de saúde já trabalham em conjunto com a prefeitura para tentar prevenir a população.















