Presente de Ano Novo: pais comemoram nascimento de bebês no 1º minuto do ano
.
Jornal da Record|Do R7
A primeira brasileirinha a nascer em 2015 é do Amazonas. A pequena Letícia nasceu, exatamente, à meia-noite. Outros bebês de Minas Gerais tentaram fazer concorrência e nasceram um minuto depois.















