Presidente da Câmara se impressiona com estúdios olímpicos da Record em Londres
.
Jornal da Record|Do R7
Em Londres para observar a organização dos Jogos Olímpicos, Marco Maia visitou a Record na capital inglesa, onde foi recebido pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, e o vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro. O presidente da Câmara dos Deputados conheceu os estúdios de transmissões e disse ter ficado impressionado com a estrutura e a cobertura da Record nas Olimpíadas.















