Presidente da Petrobras afirma que colocou o cargo à disposição mais de uma vez
.
Jornal da Record|Do R7
Graça Foster admitiu que colocou o cargo à disposição pelo menos três vezes, mas que foi mantida no comando da Petrobras pela presidente Dilma com a missão de recuperar a imagem da empresa, desgastada com os escândalos de corrupção.















