Presidente da Petrobras pede demissão junto com outros cinco diretores da empresa
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Graça Foster e cinco, dos sete diretores da Petrobras, apresentaram um pedido de renúncia coletiva nesta quarta-feira (4). O comando da empresa não aceitou a solicitação da presidente Dilma, de esperar até a nomeação dos substitutos. A estatal fica sem comando até a próxima sexta-feira (6), quando o conselho de administração deverá eleger uma nova diretoria.















