Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Presidente Dilma embarca para Londres para assistir à abertura das Olimpíadas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Dilma Rousseff viajou para a Inglaterra com a filha, seis ministros e o presidente da Câmara. A presidente brasileira ficará quatro dias em Londres onde além de assistir à abertura das Olimpíadas, visitará as instalações da Record para a transmissão exclusiva dos Jogos Olímpicos, fará reunião com o primeiro-ministro britânico e atletas brasileiros e ainda encontrará pela primeira vez a rainha Elizabeth.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.