Presidente Dilma embarca para Londres para assistir à abertura das Olimpíadas
.
Jornal da Record|Do R7
Dilma Rousseff viajou para a Inglaterra com a filha, seis ministros e o presidente da Câmara. A presidente brasileira ficará quatro dias em Londres onde além de assistir à abertura das Olimpíadas, visitará as instalações da Record para a transmissão exclusiva dos Jogos Olímpicos, fará reunião com o primeiro-ministro britânico e atletas brasileiros e ainda encontrará pela primeira vez a rainha Elizabeth.















