Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Presidente Dilma Rousseff participa da abertura da cúpula Ibero-Americana

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na Espanha, a presidente Dilma Rousseff participou da abertura da cúpula Ibero-Americana. No encontro serão discutidos a crise europeia e o fortalecimento das relações de Portugal e Espanha com países da América Latina. O Brasil, maior economia da América Latina, é o principal interesse dos espanhóis que, em contrapartida podem oferecer conhecimentos em tecnologia e infraestrutura. Mesmo com a crise, a Espanha ainda é o segundo maior investidor direto no Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.