Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Presidente Dilma se reúne com governadores e prefeitos em Brasília

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Dilma Rousseff anunciou um investimento de R$ 33 bilhões para os Estados e municípios na segunda etapa do programa de aceleração do crescimento. Os recursos serão destinados a saneamento, pavimentação, abastecimento de água e esgoto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.