Presidente Dilma se reúne com governadores e prefeitos em Brasília
.
Jornal da Record|Do R7
Dilma Rousseff anunciou um investimento de R$ 33 bilhões para os Estados e municípios na segunda etapa do programa de aceleração do crescimento. Os recursos serão destinados a saneamento, pavimentação, abastecimento de água e esgoto.















