Presidente do COI visita estúdios da Record em Guadalajara e se diz impressionado
.
Jornal da Record|Do R7
Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional, foi recebido pelo vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e conversou com o apresentador Paulo Henrique Amorim. Rogge ficou impressionado com os 750 m 2 do estúdio e fez cara de espanto quando soube que a emissora tem 250 profissionais no México e vai transmitir oito horas diárias do Pan.















