Presidente Jair Bolsonaro defende regulamentação do garimpo
.
Jornal da Record|Do R7
O Presidente Jair Bolsonaro defendeu a regulamentação do garimpo para tornar a atividade sustentável, e admitiu que o governo falhou ao tirar da Funai a atribuição de demarcar terras. A decisão foi considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















