Presidiária que deu à luz algemada vai receber indenização de R$ 50 mil
.
Jornal da Record|Do R7
A Justiça de São Paulo condenou o Estado a pagar uma indenização de R$ 50 mil à presidiária que deu à luz algemada, em setembro de 2012. Na sentença, o juiz ainda questionou o fato de a mulher não estar acompanhada por nenhum familiar na hora do parto, o que é previsto em lei. Veja mais no Minuto JR.















