Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Presidiária que deu à luz algemada vai receber indenização de R$ 50 mil

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Justiça de São Paulo condenou o Estado a pagar uma indenização de R$ 50 mil à presidiária que deu à luz algemada, em setembro de 2012. Na sentença, o juiz ainda questionou o fato de a mulher não estar acompanhada por nenhum familiar na hora do parto, o que é previsto em lei. Veja mais no Minuto JR.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.