Presos gaúchos utilizam celulares para reclamar de abuso de autoridade
.
Jornal da Record|Do R7
Os próprios detentos entraram em contato com a Rede Record para denunciam os problemas na cadeia. O grupo afirmou que está sofrendo represálias após o contato com a emissora.















