Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Primeiro bebê gorila da América do Sul nasce em Belo Horizonte (MG)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O filhote, que nasceu durante a madrugada de terça (5), é fruto de um triangulo amoroso. Lou Lou, a gorila inglesa que deu à luz, divide o macho com outra grávida, a gorila Imbi, que deve ter o bebê em setembro. Por enquanto, as atenções do zoológico estão num grande mistério que talvez possa acabar com o império do macho: o sexo do recém-nascido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.