Primeiro bebê gorila da América do Sul nasce em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
O filhote, que nasceu durante a madrugada de terça (5), é fruto de um triangulo amoroso. Lou Lou, a gorila inglesa que deu à luz, divide o macho com outra grávida, a gorila Imbi, que deve ter o bebê em setembro. Por enquanto, as atenções do zoológico estão num grande mistério que talvez possa acabar com o império do macho: o sexo do recém-nascido.















