Primeiros estrangeiros do programa Mais Médicos desembarcam no Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
Os primeiros cinco médicos chegaram ao aeroporto de Brasília nesta sexta-feira (23). Eles foram encaminhados para alojamentos militares, onde terão cursos específicos sobre o Brasil.















