Procurador-chefe do Rio depõe como testemunha no julgamento da Fifa em Nova York
.
Jornal da Record|Do R7
O procurador chefe do Rio de Janeiro depôs nesta sexta-feira (1º) como testemunha no julgamento da Fifa em Nova York. Ele confirmou a apreensão de documentos no escritório do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite.















