Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Professor é acusado de provocar bullying em aluno que estava acima do peso

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Um professor de uma escola municipal da grande São Paulo é alvo de denúncias da família de um aluno. Traumatizado, o menino de apenas oito anos diz que foi alvo de castigos e agressões verbais por estar acima do peso. A direção da escola admitiu o problema e disse que os próprios colegas confirmam o deboche do professor e o estimulo aos xingamentos. Também foi confirmado que há registro de outras reclamações contra o educador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.