Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Professores fazem passeata até a sede do Governo do PR e mantêm paralisação

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Cerca de 25 mil professores caminharam até o Palácio do Governo do Paraná na manhã desta terça-feira (5). Os educadores protestaram contra a violência sofrida na semana passada, quando mais de 200 pessoas foram feridas pela repressão policial. A categoria também negociou o reajuste salarial com o governo e, sem acordo, decidiu continuar a greve.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.