Projeto aprovado no Senado restringe uso de dinheiro arrecadado em multas
.
Jornal da Record|Do R7
No ano passado, a arrecadação com multas no Rio passou de R$ 120 milhões. Em Brasília (DF), de janeiro a outubro de 2011, o valor supera a quantia de R$ 90 milhões. Um projeto aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado obriga o Estado e as prefeituras a gastar esse dinheiro em campanhas de educação no trânsito.















