Proposta de criação de nova taxa para destinar mais dinheiro à Saúde é derrubada
.
Jornal da Record|Do R7
Na casa do presidente da Câmera, 16 governadores foram pedir mais verba para a Saúde. Mas ninguém sabe de onde o dinheiro vai sair. A Emenda 29 vai para a votação final no Plenário da Câmera, após dez anos. Ela pode representar avanços na gestão da Saúde Pública, mas não vai resolver o problema da falta de dinheiro.















