Protesto em SP prejudica milhares de passageiros de ônibus
.
Jornal da Record|Do R7
Durante quase três horas, mais de cem ônibus ficaram estacionados em um dos principais corredores de ônibus da capital paulista. Foram 200 motoristas e cobradores, que abandonaram os veículos e cruzaram os braços. A paralisação foi organizada pelo sindicato dos funcionários das empresas de transporte coletivo.















