Protesto: moradores de Osasco (SP) incendeiam ônibus e enfrentam a polícia
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo os moradores de Osasco e Carapicuíba, na Grande São Paulo, as manifestações aconteceram por causa da série de mortes na região. Só nesta semana, 12 pessoas foram baleadas e quatro morreram.















