Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PSOL entra na justiça para barrar candidatura de José Roberto Arruda

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

José Roberto Arruda foi o primeiro governador da história do Distrito Federal flagrado recebendo propina. Um mês depois, em março de 2010, perdeu o mandato. Agora, ele está de volta e é candidato pelo PR. Ele foi condenado em segunda instância por improbidade administrativa, isto é, tornou-se "ficha-suja". Arruda alega que no momento do registro, ele não estava inelegível.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.