PSOL entra na justiça para barrar candidatura de José Roberto Arruda
.
Jornal da Record|Do R7
José Roberto Arruda foi o primeiro governador da história do Distrito Federal flagrado recebendo propina. Um mês depois, em março de 2010, perdeu o mandato. Agora, ele está de volta e é candidato pelo PR. Ele foi condenado em segunda instância por improbidade administrativa, isto é, tornou-se "ficha-suja". Arruda alega que no momento do registro, ele não estava inelegível.















