Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PT convoca governadores aliados que venceram o primeiro turno

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Dilma Rousseff, do PT, passou a segunda-feira (6) no Palácio da Alvorada reunida com aliados e o comando da campanha, para analisar os resultados do primeiro turno. Para mobilização e força total contra o adversário no segundo turno, o PT está convocando governadores e senadores do partido e das legendas aliadas para um grande ato em Brasília, nesta terça (7).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.