Quadrilha de assaltantes de banco é
presa no Rio Grande do Sul
.
Jornal da Record|Do R7
No total, 16 suspeitos foram detidos em Porto Alegre e nas cidades vizinhas. As investigações duraram seis meses e comprovaram o envolvimento da quadrilha em três ataques a bancos na região. Nas ações, o bando utilizou dinamite para explodir os caixas eletrônicos.















