Quadrilha de assalto a banco que aterrorizava moradores é presa no interior do Pará
.
Jornal da Record|Do R7
Para a polícia, o bando agia como “cangaceiros”. Cinco, dos oito integrantes do grupo, foram presos, entre eles, um sargento da Polícia Militar. Eles faziam as vítimas reféns e instalavam o pânico na região.















