Quadrilha é presa suspeita de desviar medicamentos de farmácia
.
Jornal da Record|Do R7
Uma quadrilha foi presa suspeita de desviar medicamentos de farmácias, no interior de São Paulo. Três pessoas usavam documentos falsos para retirem remédios de alto custo que auxiliam no crescimento de crianças. Veja mais no R7 Play.















