Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Quadrilha invade empresa, faz funcionários reféns e estoura caixa eletrônico

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Quatorze homens invadiram uma transportadora na zona norte de São Paulo durante a madrugada e fizeram dez funcionários reféns. O alvo era o caixa eletrônico. Os assaltantes enfrentaram a polícia com armas de grosso calibre e fuzis. Em um dos carros usados pela quadrilha ficaram pedaços do caixa eletrônico, explodido minutos antes, um capuz e R$ 54 mil dinheiro. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.