Quadrilhas usam máquinas de cartão para roubar vítimas de sequestro
.
Jornal da Record|Do R7
Para driblar a restrição de saques em caixas eletrônicos, os criminosos usaram os cartões bancários de uma vítima em máquinas portáteis, simulando compras de alto valor em estabelecimentos comerciais, em São Paulo. Segundo a polícia, comerciantes são cúmplices do novo golpe.















