Quase 100% das casas brasileiras acessam a internet pelo celular, aponta IBGE
.
Jornal da Record|Do R7
Na terceira reportagem da série Celular — Não vivo sem ele, a equipe do Jornal da Record mostra como o celular e a internet são dois vícios cada vez mais comuns entre os usuários. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















