Racionamento é ampliado e moradores de Araras (SP) ficam 36 horas sem água
.
Jornal da Record|Do R7
Desde outubro, moradores de Araras, interior de São Paulo, enfrentam cortes no fornecimento de água. A situação ficou mais grave nos reservatórios que estão com apenas 15% da capacidade. O racionamento, que antes era de 12 horas, teve que ser ampliado para 36 horas, ou seja, água na torneira agora só a cada um dia e meio. Veja!















