Rebeldes participam de show em comemoração ao aniversário do RJ
.
Jornal da Record|Do R7
A prefeitura do Rio de Janeiro e a Rede Record promoveram um grande show no estádio Engenhão para comemorar o aniversário da cidade, que completou 447 anos na última quinta-feira (1º). Milhares de jovem lotaram o estádio para assistir ao show da banda Rebeldes.
Veja também:















