Recém-formado, médico é demitido após abandonar UPA em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
Quem precisou de atendimento, não encontrou em uma UPA de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o único médico plantonista abandonou o local após afirmar que não poderia atender os pacientes com casos mais graves.















