Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Recém-formado, médico é demitido após abandonar UPA em Belo Horizonte (MG)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Quem precisou de atendimento, não encontrou em uma UPA de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o único médico plantonista abandonou o local após afirmar que não poderia atender os pacientes com casos mais graves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.