Recuperado de lesão, Diego Hypólito
volta a treinar
.
Jornal da Record|Do R7
Confiante com a conquista do ouro olímpico em Londres, o atleta voltou aos treinos depois de três meses afastado. Mesmo com a lesão no ombro, Diego pensa em competir também na prova do salto.















