Regulamentação da aplicativos impõe regras e preocupa motoristas
.
Jornal da Record|Do R7
Dentro de uma semana, entra em vigor uma regulamentação da prefeitura de São Paulo que vai mexer com mais de 50 mil motoristas de aplicativos. A maioria buscou na atividade uma fonte de renda em tempos de crise.















