Relatório aponta irregularidades no setor de oncologia da Santa Casa de Campo Grande (MS)
.
Jornal da Record|Do R7
A Controladoria Geral da União aponta irregularidades no setor de tratamento de câncer do hospital, onde três mulheres morreram durante o tratamento de quimioterapia na semana passada. O relatório foi encaminhado ao Ministério Público que abriu um inquérito civil para investigar se há, ou não, ato de improbidade administrativa.















