Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Reportagem flagra desperdício de água
nas ruas de São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na maior cidade do país, já é comum a falta de água nas áreas periféricas. A previsão de ambientalistas é que, se não houver uma mudança de hábitos dos cidadãos, o racionamento seja uma realidade em toda a região metropolitana   daqui a dez anos. A reportagem da Rede Record não precisou ficar muito tempo nas ruas de São Paulo para flagrar inúmeras cenas de desperdício.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.