Reportagem flagra desperdício de água
nas ruas de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Na maior cidade do país, já é comum a falta de água nas áreas periféricas. A previsão de ambientalistas é que, se não houver uma mudança de hábitos dos cidadãos, o racionamento seja uma realidade em toda a região metropolitana daqui a dez anos. A reportagem da Rede Record não precisou ficar muito tempo nas ruas de São Paulo para flagrar inúmeras cenas de desperdício.















