Repórter comenta choque de conviver com os ratos farejadores de minas
.
Jornal da Record|Do R7
Na reportagem da série especial Roedores do Bem desta terça-feira (6), Natália Leite comenta a experiência de trabalhar com os ratos farejadores. No primeiro momento ela conta que foi assustador, mas depois gratificante. Veja!















