Representantes da reitoria e estudantes da USP saem insatisfeitos de reunião
.
Jornal da Record|Do R7
O prazo determinado pela Justiça para a desocupação do prédio da reitoria termina às 23h desta segunda-feira (7). A universidade garante que não vai punir administrativamente quem está participando da manifestação, mas também não vai revogar convênio com a Polícia Militar.















