Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Representantes da reitoria e estudantes da USP saem insatisfeitos de reunião

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O prazo determinado pela Justiça para a desocupação do prédio da reitoria termina às 23h desta segunda-feira (7). A universidade garante que não vai punir administrativamente quem está participando da manifestação, mas também não vai revogar convênio com a Polícia Militar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.