Rio de Janeiro volta a ter crescimento no número de vítimas de balas perdidas
.
Jornal da Record|Do R7
O aumento no número de vítimas foi comprovado por um relatório da Organização das Nações Unidas. O Brasil é o segundo país da América Latina com o maior número de casos de bala perdida, perdendo apenas para Venezuela. O estudo foi feito entre 2009 e 2013: no período, foram registradas 22 mortes e 53 no Brasil.















