RJ faz evento-teste para Olimpíadas de 2016 na Baía de Guanabara
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta segunda-feira (4), foi realizado o primeiro evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A dois anos do evento a poluição da Baía de Guanabara é um dos principais problemas para os atletas, e também o desafio de autoridades e do comitê organizador.















